Vitória do amor

sexta-feira, 4 de março de 2016


 
Essa semana você viajou, mas está voltando para nosso aniversário de casamento. Casados há 11 e lutando por um futuro juntos já há 16.
Sozinha em casa, comecei a ouvir minha lista de músicas e cantei alto com umas que gosto, porém, entre a seleção, existem algumas que tocam mais alto no meu coração e eu escutei calada, relembrando...

Primeiro, o nosso começo: Glory of love (Peter Cetera)
 
Não é exatamente do nosso tempo, mas nós gostávamos de cantar no Karaokê, cheios de sonhos, ainda com planos de que eu fosse para a Hungria pela primeira vez, e você gritava pra mim no refrão: “Take you to my castle far away” (Vou te levar para o meu castelo distante). E eu te enxergava como meu cavaleiro numa armadura brilhante, lutando pelo meu amor. A música parece feita para o nosso começo, com aquela mistura de paixão, coragem e esperança, seguindo a caminho do “Felizes para sempre”. Fizemos tudo por amor!
Mais tarde, tocou “I don’t wanna miss a thing” (Aerosmith)
 
Lembrei-me do quanto eu pensava nessa música quando estive na Hungria pela primeira vez.
Novamente era só o que tínhamos, um tempo limitado e contado. Agora no seu país. Embora tenham sido dias maravilhosos e inesquecíveis, ela ressonava na minha cabeça trazendo desespero, sofrimento e impotência. Depois dos dias mais felizes e completos da minha vida, não tínhamos ideia de quando nos veríamos novamente. A cada dia que passava naquela contagem, aumentava o sentimento de não querer dormir, para não perder nada de você. Eu PRECISAVA da sua presença, de alguma forma, carregar comigo aquele sentimento de estar ao seu lado. Era importante te ver respirar, sentir seu coração e olhar nos seus olhos de forma que pudesse memorizar. Eu não quero perder nada! A música sempre tocava na minha imaginação, com seus gritos desesperados e suplicantes.
Nunca chorei tanto quanto naquele dia em que entrei no portão de embarque do aeroporto da Hungria.
Você, tirando fotos de mim como louco e minhas lágrimas escorrendo como um rio. Eu... dando as costas para os meus sonhos.
Eu chorava tanto e de tal forma, que o policial que controlava os passaportes tentou me animar. Falou algo em húngaro, que eu ainda não entendia na época e puxou pra cima um sorriso com os dedos, incentivando que eu fizesse o mesmo... E eu fiz, chorando ainda mais! Por estar deixando você e o meu novo amor, a Hungria. Quanto amor eu deixava pra trás!
Chorei na sala de espera. Depois, já dentro do avião, percebi flashes sendo disparados lá fora do aeroporto. Era você novamente, ficando para trás, minha metade... ou já era meu inteiro? Senti um grande nada que sobrava de mim. E chorei o resto do voo, não me incomodando com os olhares assustados que me observavam. Era incontrolável.
Meu Deus! Como eu queria estar aqui, na próxima música: Wonderful tonight (Eric Clapton).
 
Agora é nosso tema, tranquilo, sereno e cheio de gratidão.
Nós conseguimos, meu amor!
Obrigada por ser tão importante na minha vida! Obrigada por lutar por mim e sempre me mostrar que sente o mesmo e que somos um!
Feliz 11 anos de nossa maior vitória!
I could never make it alone. (Eu jamais teria conseguido sozinha)
We’ll live forever knowing together that we did it all for the glory of love. (Viveremos eternamente sabendo que nós fizemos tudo pela Glória do Amor).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...