Há muito tempo que se esconde no coração uma vontade, algo que só você sabe que quer muito, que precisa. Essa vontade passa a todo minuto pela sua cabeça e em planos, vistos de mil ângulos, revela-se impossível. Porém esse é um dos maiores disfarces de um sonho, parecer impossível. É isso o que os sonhos fazem, escondem-se aos olhos dos céticos, fantasiam-se de absurdo e loucura.
Não se pode deixar enganar, ou intimidar-se ao resultado negativo dos cálculos do cérebro, o cérebro pouco conhece sobre o disfarce dos sonhos, há que se perguntar ao coração e se ele diz sim, mesmo com todas as evidências contrárias, ainda há que se acreditar no que diz, pois o coração vê além dos disfarces.
Alguns sonhos permanecem sem sua realização por parecerem loucura, por medo das estatísticas de outros sonhos não realizados, que curiosamente, combinam com as estatísticas de corações calados e cerebros que decidem. O cérebro cobre o simples e óbvio com mil véus de experiências, que atrapalham, soando e balançando a cada vento de esperança, segurando, impedindo e vedando-os, ao lembrar-te de quantas formas você já viu aquilo dar errado. Há que fechar os olhos às estatísticas e fatos, retirando os véus de empecílhos, sentir o vento de esperança bater no coração e então, gritar bem alto o que se deseja.
Deixe que todos ouçam seu plano insano de voar até o céu e tocar as estrelas, de cruzar continentes, deixe que os desistentes tentem te convencer da besteira de segurar o brilho da estrela na mão, que riam do seu foguete feito de pedaços de sonhos e convençam-se de que eles estavam certos em não tentar voar. Continue e diga ao mundo com orgulho o que deseja.
Alguns sonhos realizam-se no momento em que são ditos em vóz alta. Concretizam-se no momento em que você assume os riscos, sem enxergar os obstáculos, apenas com fóco no objetivo. Sonhos que se concretizam como um passe de mágica, apenas com uma varinha mágica chamada decisão.
Dizer em vóz alta algo que ninguém tem coragem, pode escandalizar... Ou inspirar os que estão prestes a dizer também.
O melhor dos sonhos é que você é que escolhe se quer realizá-los ou não.
O melhor dos sonhos é que você é que escolhe se quer realizá-los ou não.
Sonhe, decida, grite ao mundo e realize.